5 Viagens para oferecer no Natal!

Não sabem o que oferecer neste Natal? Há lá melhor presente do que uma viagem? Deixem de lado os perfumes, camisolas, gadjets e pensem em grande! Porque não surpreender o vosso namorado ou namorada, o marido, a mulher, a vossa irmã ou irmão, os vossos pais, um amigo? Não há nada melhor do que ir passear, conhecer lugares novos, visitar museus, experimentar sabores novos, ver pessoas diferentes, sair do nosso dia a dia! GO GO GO!

 

Para a cara metade:
Paris é sempre uma boa ideia! Se for para namorar, perfeito! Há voos baratíssimos, fica mais barato ir a Paris de avião do que ir de Lisboa ao Porto de carro! Por isso, é só pesquisarem um voo nas vossas datas, comprarem o bilhete, imprimirem, escolherem um envelope bonito e voilá! Depois escolhem um hotel, e já está! Em vez desse gadget caríssimo, uma escapadinha romântica para oferecer à cara metade vai saber muito melhor, certo?  Nós já la fomos e foi óptimo!

Ou se querem arrojar e fizeram um pé de meia razoável, porque não Bali? Está na wishlist de quase toda a gente, e apesar de não serem as praias mais bonitas de mundo é uma boa onda incrível, comida óptima, imensa coisa para visitar e um dos melhores destinos de surf do mundo! Se a cara metade for surfista, é o presente de uma vida!

Para os Pais:

Os pais merecem tudo certo? E Portugal tem tudo! Além de cidades e paisagens incríveis, não faltam hóteis super giros para passar um fim de semana no nosso país.  Dou sugestões de hóteis incríveis neste Post!  O Alentejo é sempre uma boa ideia e o Sobreiras Country Hotel, onde já estivemos, não tem como falhar: um paraíso! Ou então a Serra da Estrela, que é maravilhosa tanto no Inverno como na Primavera e onde há hotéis óptimos: podem ler aqui sugestões!  Ou podem sempre oferecer um voucher do Grupo Pestana, com imensas opções à escolha! É só escolherem o postal de Natal mais bonito, e sucesso garantido!

Para uma irmã, um irmão, um amigo especial:

Marrocos é sempre uma boa ideia! Super perto de Portugal, ( o voo demora nem 2 horas) e um mundo completamente diferente do nosso! Um mergulho na cultura árabe, num mundo de cores e sabores exóticos, calor garantido, compras lindas, óptimo para recuperar do cansaço do dia a dia! Obrigatório escolher um Riad para dormir! Também é uma escapadinha romântica perfeita, podem ler sobre a nossa aqui!

Para vocês: 

Nova Iorque é aquela cidade que nunca cansa repetir! Se nunca foram do que estão à espera? Esta viagem devia ser obrigatória! Fui duas vezes e não me importava de ir todos os anos! A cidade que vimos constantemente em filmes e séries de TV, uma cidade cheia de vida, de luzes, um apelo constante ao consumo, um pólo multicultural incrível, mas também uma cidade cheia de histórias para contar, feitas de pessoas de todo o mundo! Esta é uma viagem óptima para oferecer a vocês próprios! Fui sozinha a primeira vez e adorei perder-me nas galerias de Chelsea, emocionar-me ao ver a Mary Poppins na Broadway, percorrer a ponte de Brooklyn a pé, ficar com vontade de ir à missa todos os fins de semana depois de assistir a uma no Harlem, andar de bicicleta no Central Park, ficar louca com uma exposicão que não acaba no MET,  percorrer o Highline, vibrar como uma adolescente patética na Times Square. Pronto, já fiquei com vontade de ir outra vez! Porque não começar 2019 em grande com pelo menos um  bilhete de avião comprado?

 

Feliz Natal e Boas Viagens! ♥

Sofia

 

Seguir:
Share:

1 Comment

  1. 22 Janeiro 2019 / 05:25

    Recomendo vivamente o seu blog/site.
    Achei-o de excelente qualidade.
    Obrigado
    Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *