Cool Places: Boutik Lisboa

É fim de semana: estamos em modo ronha, mais lentos e com pouca vontade de pensar. Há sempre aquela velha questão: onde vamos almoçar?  A tendência é ir sempre aos mesmos, certo? Mas com tantos restaurantes novos a abrir por todo o lado, vale a pena ir conhecer novos lugares. Eu ajudo!

Abriram em Lisboa há 4 meses. A Alice e o Pierre, de 27 e 29, franceses, vieram morar para Portugal há 1 ano e meio, depois de 2 anos no Rio de Janeiro. Vieram atrás do sol e do surf e por causa da língua.  A Alice era publicist em Paris, e o Pierre trabalhava em produção de eventos ligados à hotelaria. No Brasil, trabalharam nos Jogos Olímpicos. O Pierre queria montar um restaurante, porque o irmão é chef, e a Alice queria montar uma loja. O Boutik é uma combinação dos dois, um 2 em 1 muito feliz! Para além do restaurante, há uma loja com roupa, óculos de sol, bijuteria, pranchas de surf, livros de viagens e livros infantis, mapas mundo! A decoração do espaço é inspirada em viagens: em Bali, Brasil, Perú, New York. Para quem conhece, faz lembrar o Drifter Café Uluwatu em Bali, que onde fomos algumas vezes almoçar e adorámos! Sempre dá para matar saudades da cool vibe de Bali!

Para além do ambiente super caseiro e descontraído, a comida é óptima! Quase tudo orgânico. Há um brunch óptimo, e umas bowls deliciosas. Fomos duas vezes ao domingo, e  esteve sempre tranquilo, sem filas. Aproveitem enquanto não é super famoso! Super kids friendly! O Boutik Lisboa também é dog friendly: podem levar os vossos cães e há um canto com uma tigela com água para eles!

 

Fica na Rua de São Bento, aberto de quarta a domingo, e é perfeito para um pequeno-almoço, almoço ou lanche, com ou sem miúdos! Go, trust me! ♥

Seguir:
Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *